terça-feira, outubro 16, 2007

Bem vinda




Bem vinda, meu Amor!

Finalmente chegaste!... Hoje, 15 de Outubro de 2007, juntas-te a nós!...

Ana Rita...

Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor.

Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto.

O que isto quer dizer? Que o nome "Ana" e o nome "Rita" têm significado histórico etc etc... o que isto interessa? Nada... O que interessa A Ana Rita, minha sobrinha, minha afilhada? Tudo!

Felicidade e Amor são os sentimentos que me invadem só de pensar que finalmente nasceste!

Estou Feliz! Apetece-me gritar "Nasceu a minha sobrinha"...

3 comentários:

Catarina João disse...

Parabéns meu amor!

Fico quase tão feliz como tu, nunca tão feliz porque isso é impossível!

E sim Ana Rita... Sê bem vinda que nós estamos cá todos à tua espera para te ver sorrir a crescer!!!

Rita disse...

Parabéns!

E sim... Ana Rita é um óptimo nome! :D

Bjoca com saudades!

EnChoir disse...

Eu vou ter uma afinhada Diana... não é bem a mesma coisa... mas vamos mas é encomendar as t-shirts com os respectivos "Padrinho" e "Tio" de forma a podermos ir passear as raparigas e quem sabe... conhecer outras mais "da nossa altura" ;) ah poisé lolol
fico bem feliz por ti amigo :)