quinta-feira, novembro 01, 2007

Restrospectiva...

Sinto mais um dia findar...

Qual a diferença deste dia de todos os outros? Toda e Nenhuma... Não há um dia igual a outro... mas este dia não teve algo que o fizesse ser diferente de tantos outros no seu significado a longo termo...

Então porquê escrever? Porque motivo sinto a necessidade de "testemunhar" este dia?... Porque posso! Porque quero! Porque "sim"...

Porque motivo sinto tantas pessoas afastarem-se? Porque motivo as vejo à distância... sem tentarem sequer uma aproximação? Sem tentarem sequer
explicar o motivo do afastamento?...

Tantas questões com respostas que já as sei à demasiado tempo... Apenas não as quero aceitar!


3 comentários:

Catarina João disse...

E tudo porquê?

Porque és aquilo que vem descrito na Biblia como "uma besta do caralho!"...

Mas como bem sabes, é isso o que eu mais admiro em ti! Love yah ;)

EnChoir disse...

Amigo, não conheço toda a tua vida e histórias mas revejo-me numa série de intensidades com que vives e lidas diariamente... acredita que por vezes até são assustadoras certas semelhanças.

É parte da tua maneira ser e se assim não fosse não serias realmente tu... digo sinceramente, com a credibilidade de quem te adora como amigo e conhece perfeitamente estes níveis de intensidade por experiência própria, que por muito que por vezes custe aceitar, muita gente não funciona assim e nem sempre é possível a simples dualidade do branco/preto ou sim/não...

Vivi assim uma série de anos e serviu de certa forma como uma segurança e protecção... mas afastou demasiados horizontes... alguns que se afastaram... outros que nem se aproximaram...
Quis sair e mudar... principalmente graças a mim e com a ajuda de alguns amigos (tipo... principalmente tu... lolol), hoje em dia consigo ter uma zona "cinzenta" e uma zona "talvez", consigo porque quero e porque preciso... e porque desta forma consigo, finalmente, levar tudo com mais calma e, aparentemente, à minha volta também me levam com mais calma...

Não é uma questão de dar ou deixar de dar tudo a quem é importante... é uma questão de dosear o que se dá... em doses mais facilmente "digeríveis"... em vez de ser num dia, pode levar uma semana... mas não se corre o risco de indigestão... consegue-se saborear melhor e até assimila mais nutrientes... (ok... vou desligar o modo culinário lolol)

No fundo não critico nem opino, nem digo nada para que mudes ou deixes de mudar seja o que for... simplesmente compreendo e demonstro... pelo menos, para mim, tem tido resultados bem mais fixes...

Como uma amiga me disse em tempos lolol... "take it easy"... é mesmo o concelho mais simples, abrangente e com resultados práticos que me deram até hoje... (lol... quem diria que existe pessoal a tirar cursos de psicologia.... lolol)

Se não fosses um amigo realmente importante para mim... não me daria ao trabalho de dosear mais um bocadinho de mim... (nada de gay novamente pq estes comments têm sido.. tipo... "sensíveis"... lolol)

Man... a melhor forma que tenho para demonstrar "isto" é mesmo uma musica do tio Billy (Joel) lolol

Como acho que os comments não aceitam html.... segue o link (procura a letra se quiseres que tb tens net lolol) :p
http://www.youtube.com/watch?v=4p4pwh0xEQU

EnChoir disse...

ah... e ia-me esquecendo.... as Spice Girls estão de volta dia 12 com o best of...
:p