quinta-feira, setembro 02, 2010

Porque...

Contemplo os ultimos anos da minha Vida e questiono-me acerca das decisões que tomei... Do Amor que conheci, das mulheres que possuí, do Passado que mantive...

Questiono-me acerca de todas as decisões que tomei nos últimos anos, enquanto torno a encher um cálice com uma bela colheita dessa Deusa, a Dona Antónia...

Para além do álcool, o que retenho?... A tristeza de percepcionar que algumas pessoas deveriam ser honestas e sinceras consigo, antes de o serem com outros... A raiva de percepcionar que algumas pessoas desperdiçam-nos anos de Vida com fantasias irreais... cujo objectivo é... algo... A infelicidade de achar que algumas amizades deveriam resistir à ignorância dos boatos... A certeza de que apenas alguns, verdadeiros, amigos estarão presentes no dia que a Vida ganhe uma das diversas batalhas da Guerra que com ela travamos no decorrer do nosso percurso...

O que decido? O que me acompanha? O que quero?...

Ser Feliz! Como? Quando? Com quem?....

...

Não sei!.. Mas vou descobrir! :)


1 comentário:

Anónimo disse...

Há amigos eternos, meu Querido Joao,esses nem precisas de contar entre o teu grupo de amizade...esses estão presentes todo o dia da tua vida...e esses sim, podes ter o privilégio de chamar AMIGO!