terça-feira, março 25, 2008

Pergunto a Deus

Pergunto a Deus

Todos os dias pergunto eu a Deus

O que da minha vida poderei eu fazer

Se para um lado olho em frente e sorriu

Por outro olho para trás e vejo-me a sofrer


Quero continuar a olhar em frente

Porque é em frente que a vida me sorri

Mas não quero esquecer o meu passado

Porque dele muito eu sei que apreendi


Aprendi a ver a vida com outros olhos

De alguém responsável e amadurecido

Ser alguém que apreende agora a sentir

Algo que antes nunca tinha sentido


Não pensem que estou hoje arrependido

Porque não fiz nada que me possa arrepender

Se algum dia não estiver comigo satisfeito

Será por não ter feito algo que deveria fazer


Agora devo continuar a olhar em frente e sorrir

Olhar para trás mas já não me ver a sofrer

Agora já sei a resposta à pergunta que a Deus fiz

Já sei o que da minha Vida Ele quer fazer.



2 comentários:

Iceage disse...

Apesar de lindíssimo os créditos deste poema não me são devidos.

Se o autor do Poema assim o pretender, o nome irá ser adicionado. Até lá ficará como sendo o nosso "Poeta Anónimo" =)


De qualquer forma, apesar de tudo, nunca se deve olhar para o Passado com mágoa nem em busca de respostas. Apenas se deve apreender as experiências que se queira recordar ou que não se queiram repetir e... seguir sempre em frente. Apesar de tudo, o Tempo nunca pára!...

EnChoir disse...

atão.... e ké feito???? ainda coisitál ou tsss tsss???

tasse ;) lol