sexta-feira, março 07, 2008

És...

Pensei no que escrever, porque escrever, como escrever... e chego à conclusão que, tudo que possa ter para dizer já o fiz a certa altura, quer aqui, quer pessoalmente, quer em 1001 formas que escolhi para te dizer o que tu tens e sempre terás como uma certeza: Amo-te...

Podia, mais uma vez, tentar explicar tudo o que quero dizer com tão "simples" e "singela" palavra... mas não o vou fazer. Apenas a tua pessoa eu quero que consiga entender o significado desta palavra... e eu sei que entendes, sentes, vives essa palavra, assim como eu o faço...

Paro...
Contemplo o Vazio...
E...

Não consigo encontrar forma de descrever o que sinto a cada momento que penso "És "minha"" nessa acepção da palavra que tu tão bem percebes... és minha... assim como eu sou teu!

Apenas uma diferença consigo encontrar no sentimento que nos une. A minha "marca" em ti já está visível, a tua em mim... ainda não!...

Mas o Sorriso, a Paz, o Amor que tu representas na minha Vida, estão sempre presentes, bastando eu vislumbrar-te, recordar-te, sonhar-te...

Obrigado por tornares o meu Equilíbrio possível...