O Fim...
Essa expressão tão comum, em tudo na Vida! O Fim de um Filme, o Fim de um Concerto, o Fim de uma Vida, o Fim de um Desejo, O Fim...
Quem o decide? O Destino? Não me parece! Querer "culpar" algo, seja Destino, seja Deus, seja Azar por todo o insucesso, tristeza, infelicidade... é tirar toda a beleza a um triunfo, a um sucesso, a uma etapa "ganha"...
Não o faço! Não o sinto!
Se algo de mau está destinado, venha! Se algo de bom está destinado, venha! Seja o que for que me está reservado na Vida... espero-o, sem medos nem receios! Não "fujo"! Por vezes podemos achar que chegamos ao nosso limite, que já não dá mais... que tudo o que nos rodeia está "contra nós"... e o que fazer? Fugir ou Lutar?
A minha resposta está dada à tanto tempo que já é uma repetição... Nunca Fugir! Lutar até ao Fim! Quem decide esse Fim? Eu! O Indíviduo é responsável pelas suas acções! Porquê? Porque optou sê-lo! Porque prefere sofrer por uma decisão sua do que "gozar" de uma decisão de outrém (Deus, Destino ou Sorte...)
Existe um filme chamado "300" em que é retratado o espírito deste post, principalmente na frase "If they block the Sun, we fight in the shade"... ou seja, venha o que vier... estamos cá para enfrentar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário