quarta-feira, junho 20, 2007

Porque não!?

Dizem-me para seguir em frente... para não pensar nisso... para não olhar para trás... porquê!?

Uma pessoa muito especial na minha Vida, o meu Yang, disse-me uma vez "Olha para o Passado, aprende com ele pois é ele que fez a pessoa que tu és no Presente..." e, se na altura eu achei que o Passado era realmente isso, Passado... hoje penso "O Passado fez-me, o Presente faz-me, o Futuro.. quem sabe?"

Tudo isto para dizer "Porque deverei ter um Presente que não é o que pretendo... só porque existe um Passado?"... Não tenho! Não devo!

Nas palavras de uns senhores que dão pelo nome de Hatebreed:

From nothing we have risen...
And from Nothing we still Rise!
Take your life back...
Fight! Fight!
Will you fight to take your Life back?

Se temos de lutar para ter uma Vida diferente do que nos está destinado... venha a Luta! Se temos de cair e do chão voltarmo-nos a erguer... seja! ;) Agora nunca paramos de lutar, nunca paramos de cair, nunca paramos, nunca desistimos! Assim sim! Vivemos!

Quando não for preciso lutar... apreciamos a "Paz"... contemplamos o que nos rodeia... saramos as "feridas"...



Sem comentários: