terça-feira, junho 12, 2007

Yin-Yang

Dou por mim a tentar explicar, com 1001 linhas de texto, o que sinto por ti...

Dou por mim a tentar explicar a 1001 pessoas o que nos une, o que é sentir-me em União com alguém, sem que seja uma sensação de atracção física... tento que percebam que é possível um Homem e uma Mulher se amarem sem existir atracção física nem ser com o sentido de "casar, namorar, ..."

Não merece a pena. Eu sinto! Tu sentes! Quem nos conhece, realmente, percebe o que nos une. Não sente a nossa União como uma ameaça ou como um sentimento diferente do que realmente é... Amor entre 2 espíritos que se completam e unem... nada mais...

Como tu disseste, pode existir mais do que 1 alma gémea da nossa e, se formos pessoas afortunadas, ou se o Destino assim decidir, podemos encontrá-las ao longo da nossa Existência.

Encontrei-te a ti, à muito tempo atrás, sem me aperceber do verdadeiro significado da tua Existência... e apenas anos depois é que nós conseguimos ter maturidade suficiente, não a nível físico, mas sim Espiritual, para perceber todo o Potencial da nossa União...

A minha outra alma gémea... é outro texto! =)

Isto tudo traduz-se num símbolo, numa ideia:



2 comentários:

Maria João Matos disse...

com Amor... um sorriso e aquele brilho! *'s

Anónimo disse...

Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. (Santo Agostinho)